Internet Explorer 8 em Português

0 comentários

CorelDRAW Graphics Suite X4 Retail DVD With SP1 and Extras - PT-BR

0 comentários


CorelDRAW Graphics Suite X4 Retail DVD With SP1 and Extras 5.8GB
Extras (FONTS + SYMBOLS + CLIPART LIBRARY + STOCK PHOTOS + OBJECTS + FRAMES + TILES + MORE EXTRAS)


Links para Download
Image Hosted by ImageShack.us

ions

0 comentários


Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários

O CDBurnerXP é um programa para a gravação de CD-R, CD-RW, DVD+R/RW DVD-R/RW, discos Blu-Ray e HD-DVD´s sem complicações. Ele traz as funções mais usadas nos programas da categoria, como cópias "On the Fly" (direto de um disco para o outro), gravação de discos de áudio com ou sem intervalos entre as músicas, gravação e criação de arquivos ISO e cópia de CDs de música para o computador com pesquisa de tags na internet. O programa ainda permite a criação de discos inicializáveis.

Depois de gravado, é possível verificar o conteúdo do disco. De quebra, o CDBurnerXP converte imagens nos formatos BIN e NRG em ISO. E o melhor de tudo é que o programa é totalmente gratuito, não traz nenhum adware/spyware e ainda possui interface com suporte a diversos idiomas.


Idioma: Multilanguage
Tamanho: 3.82 MB
Windows: XP/Vista/2000/2003
Hospedado no Easyshare

Iniciar Download

Nero Move It v1.0.12.1

0 comentários

O Nero Move it proporciona a você liberdade de adotar novas tecnologias e dispositivos de forma a poder desfrutar de seu conteúdo com máxima flexibilidade, independentemente do formato.

É tão simples
i-moveit-devices (1535 Byte) Reunir músicas, fotos e vídeos preferidos de sua câmara digital, comunidades online, PC e dispositivos portáteis. Organize seus conteúdos através de critérios personalizados como artistas, favoritos, data da transferência e classificações dos arquivos.

É tão rápido
i-moveit-media (1270 Byte) Converter suas músicas, vídeos e fotos de um formato de arquivo para outro sem ter que pensar que formato é necessário para que dispositivo. Basta ligar seus dispositivos portáteis ou escolher para onde deseja enviar e o Nero Move transcodificará automaticamente o arquivo para o formato desejado, rapidamente e sem problemas, mesmo que esteja transferindo de um dispositivo para outro.

É tão fácil
i-moveit-publish (1221 Byte) Publicar, sincronizar e desfrutar livremente de seus arquivos multimídia, como músicas, fotografias e vídeos, em seu iPod®, iPhone™, PSP® ou enviando para o My Nero, YouTube™ e outras comunidades online. Com apenas alguns cliques, você possuirá acesso completo a todos os seus arquivos multimídia favoritos, em qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.


Idioma: Ingles
Tamanho: 85.7 MB
Hospedado no Easyshare

Iniciar Download

Portable WinSys Clean 2008

0 comentários

WinSysClean optimiza automaticamente seu sistema Windows, removendo arquivos temporários, espaço não usado, locais de registro inválido, links de atalho inválido e muito mais.

Utiliza o mais complexo algoritmo de análise de registro para reparo do Windows, incluindo 45 tipos de limpeza e reparação de operações.

Como um excelente sistema de limpeza Windows, WinSysClean foi usado por mais de 2 milhões de clientes em todas as partes do mundo. WinSysClean 2008 agora vem com o Ultimate Download Manager, um gerenciador de downloads integrado ao Internet Explorer.


Idioma: Ingles
Tamanho: 10.7 MB
Sistema: Windows 2000, XP, 2003 Server e Vista
Hospedado no Easyshare

Iniciar Download

Folder Lock 6.01+Serial

0 comentários

Protege com senha, trava e encripta arquivos e pastas, assim você pode proteger seus dados confidenciais, imagens, documentos, ou qualquer outro tipo de arquivo contra o acesso não autorizado de outros usuários do computador. Leva apenas alguns segundos para proteger os arquivos, mesmo que tenha terabytes de dados.

Genero: Proteção de Arquivos
Tamanho:2,8MB
Idioma: Ingles
Hospedagem:Easy Share


Download:
EasyShare

easyMule 1.06

0 comentários

easyMule é um programa para se conectar a rede eDonkey, mesma usada pelo famoso eMule Ouro No ranking semanal para compartilhar arquivo e uma das mais completas da atualidade, entretanto, ele não é um aplicativo complicado e cheio de menus e opções para configuração, ele é muito mais simplificado e não exige conhecimentos avançados em conexões ou portas, basta instalar e usar.

A interface é otimizada para facilitar as buscas e downloads e a navegação do usuário. Além disso, você conta com todas as possibilidades encontradas no eMule e conexão estável com os servidores de download.


Idioma: Ingles
Tamanho: 3.22 MB
Hospedado no Easyshare

Iniciar Download

Elcomsoft System Recovery Pro 3.0.0 Build 466 - ISO

0 comentários


Tradução automática:
Elcomsoft System Recovery Professional 3.0.0 - pode redefinir senhas conta instantaneamente, apoiando ao mesmo tempo em escala ataques para recuperar senhas do original. Sistema de Recuperação vem pronto para iniciar a partir de um CD, e facilita a criação de uma unidade flash USB inicializáveis. Não há necessidade de criar um disco inicializável e sem necessidade de se chegar a uma configuração do Windows discos para fazer um! ElcomSoft licenciou o ambiente pré-instalação do Windows (Windows PE) diretamente da Microsoft, permitindo à empresa a distribuir o Windows arrancar completamente ambiente de trabalho baseado no Windows Vista.

Vantagens e Características:
- Pronto para arrancar com o Windows PE (pré-instalação do Ambiente) licenciada pela Microsoft.
- Recupera ou redefine usuário e senhas administrativas.
- Original recuperação de senha pode ser possível fornecer acesso automático a EFS-arquivos criptografados.
- DESBLOQ e permite o usuário e contas administrativas.
- Atribui privilégios administrativos para qualquer conta de usuário.
- Redefine ou desativa a senha validade opções.
- Ampla compatibilidade de hardware e genuinamente FAT e NTFS suporte nativo.
- GUI para o Windows Genuine convenientes operação.
- Apoia o Windows NT 4.0, Windows 2000, Windows XP, o Windows 2003 Server, Windows Vista eo Windows Server 2008.
- Apoia E.U. e versões localizadas do Windows e multilingue nomes de usuário e senhas.
- Detecta automaticamente todas as instalações do Windows.
- Uma opção para despejo desordenado de senhas SAM / ou arquivos de sistema do Active Directory base de dados para posterior análise off-line e recuperação de senha.

Pronto para Boot, Instant Unlock - Elcomsoft System Recovery vem pronto para iniciar a partir de um CD, e facilita a criação de uma unidade flash USB inicializáveis. Não há necessidade de criar um disco inicializável e sem necessidade de se chegar a uma configuração do Windows discos para fazer um!
Se não existirem EFS-arquivos criptografados em sua conta do Windows, uma opção estiver instantâneas desbloquear a maneira mais rápida e fácil de ter acesso ao usuário e contas administrativas.
Elcomsoft System Recovery redefine as senhas esquecidas com uma nova senha fornecida por você, permitindo a imediata login sem que o time-consuming senha operações de valorização.

Ampla Compatibilidade - Elcomsoft System Recovery inicializável ambiente suporta uma variedade de componentes de hardware, incluindo as mais populares Controladores de disco, graças aos drivers do Windows. Ao contrário da emulação diversos ambientes, Elcomsoft System Recovery é verdadeiramente compatível com as últimas revisões dos sistemas de arquivos Microsoft, incluindo as versões mais recentes do FAT e NTFS.

Recupera senhas Original - No caso, você deve conhecer uma senha inicial para uma conta do Windows, Elcomsoft System Recovery está totalmente equipado com tudo o necessário para recuperar a senha. Comum e senhas dicionário ataque são tentados primeira mão, e levar apenas alguns minutos com boas chances de recuperar uma senha.
Elcomsoft System Recovery lugares onde conhece sistema de senhas em cache são, muitas vezes, permitindo a imediata recuperação de senha.


Image Hosted by ImageShack.us

LEC Power Translator Pro 12 Euro Edition - ISO File

0 comentários


Power Translator ajuda a crescer as empresas, proporcionando um maior acesso aos
disciplinas técnicas e documentos empresariais. É o mais avançado
versão dos nossa linha econômica software desktop.

* Traduzir cartas, e-mails, chats, blogs e mensagens instantâneas
* Traduzir a partir de qualquer programa effortlessly
* Accurate, rápido, flexível

Línguas
Traduza entre múltiplos idiomas com um pacote de software:
Inglês, francês, alemão, italiano, Português, espanhol e russo.

Power Translator's Euro LEC inclui interfaces avançadas usuário:

* LogoTrans traduz o texto que você digita, colar, ou largar.

* ClipTrans traduz qualquer texto que está selecionado e copiado.

* MirrorTrans automaticamente monitores outro aplicativo
janela e traduz qualquer texto aparece lá.

* Trânsito traduz uma frase ou duas, e rapidamente ela pops
em outro aplicativo, como uma mensagem instantânea ou de bate-papo
janela.

* Quick Start Program. Detalhes: QuickStart ajuda a primeira vez
utilizadores escolher o melhor programa de tradução para qualquer tarefa.

Configuração Mínima:
Windows ME/2000/XP/Vista
Windows 98 SE supported by electronic download
60-505 MB for single language
410-1155 MB for multi-language versions

Nota: Os links não são eternos, principalmente este, baixe já!


RegDoctor 2.07

0 comentários


Seu computador anda muito lento? Você tem problemas freqüentes com travamentos e mensagens de erro? Quer melhorar a performance do sistema?
Se você respondeu sim, então provavelmente gostaria de limpar o registro do Windows.
Os problemas no registro são as causas mais comuns de erros e degradação de performance. RegDoctor pode limpar e reparar estes problemas com poucos cliques.
Usa um mecanismo inteligente de detecção para identificar precisamente referências inválidas ou inexistentes no registro do Windows.
Assim que os problemas são identificados e classificados de acordo com o nível de risco oferecido - usando um sistema de cores informativas - você pode reparar os problemas identificados imediatamente.
Corrige erros automaticamente no Registro e melhora a performance do sistema, evitando que o computador "dê pau".
Se seu sistema está rodando lentamente, se está dando "pau" ou se exibe mensagens de erro, ou se você simplesmente gostaria de melhorar a performance e a estabilidade, então certamente é necessário fazer uma faxina no Registro com RegDoctor.


Image Hosted by ImageShack.us

Aplicativos Comerciais 2008

0 comentários


O software Aplicativos Comerciais é um sistema multi-usuário, multi-filial e integrado, para gerenciamento de empresas, com controle de estoque, compras, vendas, orçamentos, comissões, controle de clientes, fornecedores e contas a receber / pagar. Através dele é possível controlar depósitos, extrato de conta corrente, transferência de saldos e estoques, emitir posições de estoque físico e financeiro.

O sistema conta ainda com impressões de nota fiscal, boleto bancário, cupom fiscal e muito mais. A rotina de venda de mercadorias gera automaticamente estatísticas de venda e atualizações nas quantidades em estoque, além de calcular as comissões dos vendedores, gerar as contas a receber dos clientes e imprimir comprovantes de venda, nota fiscal ou cupom fiscal.


Os
Aplicativos Comerciais possuem configuração de nota fiscal / boletos que permite ao usuário obter milhares de tipos de consultas e listagens, tudo isso de uma maneira muito prática e simples. O mesmo acontece com a impressão de etiquetas de mala direta, que pode seguir vários critérios de seleção.

Todo o software pode ser protegido por senhas de acesso (controle por usuário), permitindo assim a máxima segurança de suas informações, impedindo o acesso de pessoas não autorizadas.



Image Hosted by ImageShack.us

Ordem Serviço 2008

0 comentários


Que tal aprender inglês num método totalmente diferente? Exercite sua audição e aprenda novo vocabulário com esse programa. Ele dispõe de um método de aprendizado através de músicas.


Image Hosted by ImageShack.us

Ordem Serviço 2008

1 comentários


Nome: Aplicativos Comerciais
Fabricante: CompuFour Software
Estilo: Automação Comercial
Sistema Operacional: Windows 95, 98, 2000, ME, XP, NT

O Sistema de Ordem de Serviço® é um sistema complementar e não poderá ser instalado separadamente do sistema Aplicativos Comerciais®, isto porque se utilizará dos cadastros de clientes, e estoque para trabalhar integrado, evitando assim, a redigitação de informações.

O sistema Ordem de Serviço® é um sistema direcionado para empresas que prestam serviços de assistência técnica, onde será possível controlar o material a ser consertado, desde o recebimento do mesmo com a impressão de um comprovante para o cliente e a impressão de uma ordem de serviço com a descrição dos serviços a serem feitos pelo técnico.

Ordem de serviços...

-Controle de objetos em manutenção
-Controle de serviços prestados
-Gerenciamento de contratos de manutenção
-Controle de garantias
-Impressão de recibo de entrega
-Impressão de ordens de serviços
-Controle de acesso com senha por usuário
-Acesso aos módulos completo ou só leitura
-Histórico de serviços por técnico
-Histórico de manutenção por cliente
-Controle de revisões
-Controle de peças
-Módulo para Oficina
-Módulo para Atendimento
-Controle de peças usadas

Indicado para...

-Assistências técnicas de microcomputadores
-Assistências técnicas de eletrônicos
-Assistências técnicas de celulares
-Oficinas mecânicas de automóveis
-Oficinas mecânicas de motocicletas
-Instaladoras de som automotivo
-Autoelétricas
-Oficinas de chapeação e pintura
-Bicicletarias
-Prestadoras de serviços de encanamento
-Prestadoras de serviços de pintura
-Prestadoras de serviços de detetização
-Prestadoras de serviços de construção
-Manutenção em refrigeração
-Manutenção em máquinas de costura
-Manutenção e assistência técnica de eletrodomésticos
-Prestadoras de serviços elétricos
-Prestadoras de manutenção de máquinas industriais
-Borracharias
-Oficinas de restauração de móveis
-Empresas de manutenção de aeronaves
-Assistências técnicas ou prestadoras de serviços em geral.

Modo de instalação:

- Descompacte o arquivo
- Entre dentro da pasta DISK 1 e execute o setup
- Copie o serial e cole no campo que esta pedindo o serial.



Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários


Tradução automática:

Melhorar a produtividade de sua organização com Presto! PageManager 8 Professional. Mantenha a sua vida pessoal, de forma tão bem. Agora, este conjunto completo de ferramentas de gestão de documentos e de processos é ainda mais fácil e mais útil. Presto! PageManager 8 Professional lhe permite criar, gravar e abrir arquivos PDF sem nenhum arquivo ou conversão 3o partido aplicações. Você pode dividir múltiplas páginas de arquivos PDF em arquivos separados ou juntar vários arquivos PDF em um.
Presto! PageManager 8 Professional suporta até 58 idiomas, com tanto horizontal como vertical estilo do texto (versão Windows). Possui uma visão melhorada do OCR com um personagem candidatos Selecção janela, e de correcção automática para poupar tempo na edição. Uma janela para comparação de texto flutuante é assim que você pode escolher onde para localizá-lo. Ela não irá bloquear a sua opinião.

Presto! PageManager 8 Professional vem com mais convenientes funcionalidades de rede. Você pode adicionar pastas de rede ou Rede de Grupos Presto! Scan Botões e enviar documentos digitalizados ou arquivos de imagem para estas pastas (versão Windows).

* Você pode definir uma pasta como um documento eletrônico, ou como um local de anexos de e-mail para que você possa facilmente monitorar todos os documentos recebidos como eles automaticamente pré-definido para mover caixas de entrada.
* O documento prevê um espaço de trabalho para Pallet documentos entre pastas. Você pode arrastar os arquivos para uma pasta especial, enviá-las por e-mail, e imprimir. É uma ótima maneira de ver e lidar com documentos mesmo que eles podem estar em diferentes pastas.
* O SDK permite Presto! PageManager 8 Professional para ser integrado com uma melhor organização do back-end de sistemas ou aplicações. Ele vem com mais suporte o formato do arquivo, construído em digitalização e OCR funções, e permite que você personalize na Aplicação links ou Barra de Ferramentas (versão Windows).

Cada nova funcionalidade acrescenta produtividade e flexibilidade para você e sua organização.

Existem muitos outros recursos úteis sobre Presto! PageManager 8 Professional para ajudá-lo a economizar tempo. Eles incluem recursos como digitalização Perfil Scan, Scan to Application, e Auto-Cropping.

O novo formato de arquivo compatível para a lista Presto! PageManager 8 Professional:

* Ver arquivos sem abrir outras aplicações, com PageManager documento ea imagem de telespectadores.
* Formatos de ficheiros suportados incluem:
o 1. Para documentos: TXT, DOC, docx, docm, RTF, XLS, xlsx, xlsm, PPT, pptx, pptm, PPS, ppsx, ppsm, VSS, VSD, VST, PMP, PDF, XPS, HTM, HTML
o 2. Para imagens: BMP, PCX, PCD, GIF, TIFF, TIFF (Packbit), TIFF (G3), TIFF (G4), JPEG, o JPEG (Progressivo), PICT, TGA, TGA (RLE), PSD, EXE (Viewer Wrapper ), TIF (Multi página), TIFF-fax.
o 3. Para vídeo: MPG, MPEG, AVI.
o 4. Para áudio: WAV, WMV, AVI, MP3, MIDI.



Image Hosted by ImageShack.us

Worldwide Telescope

0 comentários


O WorldWide Telescope (WWT) é um software Web 2.0 visualização ambiente que permite que o computador para funcionar como um telescópio virtual, que reúne as melhores imagens a partir do solo e espaço à base de telescópios do mundo para uma exploração sem costura do universo.

Escolha a partir de um número crescente de visitas guiadas do céu por astrônomos e educadores a partir de alguns dos mais famosos observatórios e planetários no país. Sinta-se livre a qualquer momento para interromper a viagem, a explorar por conta própria (com múltiplas fontes de informação para os objectos na ponta dos dedos), e voltar a participar do passeio onde você parou. Junte Harvard Astrônomo Alyssa Goodman numa viagem mostrando como poeira na galáxia Via Láctea condensa em estrelas e planetas. Faça um passeio com a Universidade de Chicago cosmologista Mike Gladders dois bilhões de anos no passado para ver uma lente gravitacional curvando a luz de galáxias o que lhe permite ver milhares de milhões mais anos no passado.

WorldWide Telescope é criado com o Microsoft ® Visual Experience Motor de alto desempenho e ™ permite transição suave e zoom em torno do céu noturno, planetas, imagem e ambientes. Ver o céu de múltiplas wavelenghts: Veja o raio-x visão do céu e zoom em nuvens de radiação luminosa e, em seguida, Crossfade em vista a luz visível e descobrir as nuvens remanescentes de uma explosão de uma supernova mil anos atrás. Alternar para o Hidrogénio Alpha fim de ver a iluminação ea distribuição massiva de hidrogênio primordial nuvem estruturas iluminadas pela alta energia proveniente de radiação nas proximidades estrelas na Via Láctea. Estas são apenas duas das muitas maneiras diferentes de revelar as estruturas ocultas no universo com o WorldWide Telescope. Perfeitamente pan e zoom impressões aérea a partir da Lua e planetas seleccionados, bem como ver as suas posições precisas no céu a partir de qualquer local na Terra ea qualquer momento no passado ou futuro com o Microsoft Visual Experience Engine.

WWT é um aplicativo rico único portal que combina terabytes de imagens, informações e notícias de várias fontes sobre a Internet em um sem costura, imersiva, mídia rica experiência. Os miúdos de todas as idades se sentirão mais habilitada a explorar e compreender o universo com a sua simples e poderosa interface de usuário.

O Microsoft Research está dedicando WorldWide Telescope à memória de Jim Gray e está liberando WWT como um recurso livre para a astronomia e educação comunidades com a esperança de que irá inspirar e capacitar as pessoas para explorar e compreender o universo como nunca antes.


Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários


RAR Repair Tool é uma ferramenta útil para reparar arquivos corrompidos ou com erros no formato RAR e SFX com uma eficiência máxima e precisão. O algortimo de recuperação é bem escrito e fornece resultados bons independentemente do tamanho e do número de volumes do arquivo corrompido. Para aumentar ainda mais a produtividade, o software possui um modo de recuperação de vários arquivos ao mesmo tempo.



Image Hosted by ImageShack.us

a

0 comentários



Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram! Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique! Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes!

Por que usá-lo?

Repare o Núcleo do Windows:

Diferente dos outros, Advanced WindowsCare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.

Otimização do Núcleo:

Advanced WindowsCare encontra as melhores configurações para otimizar o seu Windows, turbinando seu PC para operar com a sua performance máxima nas operações comuns e na Internet.

É fácil de usar:

Todo o trabalho é feito em 30 segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma feramenta muito acessível, até mesmo para leigos.

Restauração com Segurança:

Advanced WindowsCare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se o seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item de "Restoration" e o Windows volta a ser como era antes.

Tecnologias Exclusivas
# X-Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.

# X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced WindowsCare é a solução automática para esses problemas.

# X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra".

# X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.

# X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

Como usar?

1. Dê um clique duplo no ícone do programa.
2. Quando a tela principal aparecer clique no botão "Start".
3. Clique no botão "Scan" para executar uma varredura completa.
4. Depois do término do processo, clique em "Care" para corrigir os problemas.
5. Se desejar, vá em "Re-scan" para escanear seu PC novamente.


Image Hosted by ImageShack.us

Norton User Account Control

0 comentários





User Account Control (UAC) é um recurso de segurança do Microsoft Windows Vista que altera a arquitetura do acesso token processo de criação e impede que os usuários façam logon com direitos administrativos totais.

Embora a intenção desta característica pode ter sido reforçada a segurança, demasiadas vezes, os utilizadores necessitam direitos administrativos para tarefas rotineiras como instalar / atualizar programas e alterando as configurações do sistema operacional. Além disso, muitos softwares precisam do acesso adequado a funcionar correctamente. Isto leva a pobre usuário experiências porque UAC semper avisa o usuário em cada tarefa administrativa. As perguntas são lentos para exibir e aparecem com freqüência, sem aviso prévio. Além disso, o UAC prompts são confusas e não fornecem usuários com eventuais recomendações. Este facto suscita preocupações de segurança porque avisar o usuário para qualquer ação com a intenção de que o usuário perde nada é um falso modelo de segurança. Quanto mais um usuário é solicitado, o mais provável é que ele ou ela vai julgar o prompt sem lê-lo.

O objetivo desta ferramenta é finalmente um branco build-list (assim como a black-list) base de dados sobre as diversas ações administrativas, e permitir que os utilizadores de forma inteligente decisões sem desnecessárias solicitações, utilizando pede apenas como último recurso. O prompt irá fornecer aos usuários o máximo de informação possível, bem como recomendações sobre as medidas solicitadas. O Norton User Account Control ferramenta irá coletar entrada de usuário, bem como informações sobre as causas petição que pede o UAC. Estes dados serão processados para ajudar a construir e melhorar a abrangência ea robustez da lista branca.


Resumindo ele acaba com aqueles pedidos de autorização, chatos, do Vista.


32 bits

Image Hosted by ImageShack.us

64 bits
Image Hosted by ImageShack.us

Fonte: MartinsPF

Google Earth Pro 2008 - High Resolution

0 comentários


Descrição:
Google Earth Pro 2008 - High Resolution: The Best Google Earth Pro, Se você deseja conhecer melhor um local específico do planeta, o Google Earth Pro pode ser uma boa opção. Esta é a melhor versão profissional com graficos de alta qualidade. Ele combina mapas, imagens de satélite e o poder de busca do Google para colocar informações geográficas mundiais ao alcance de seus dedos. Voe do espaço até as redondezas de sua residência. Digite um endereço e aproxime a imagem. Busque por escolas, parques, restaurantes e hotéis. Altere o ângulo e a perspectiva.


Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 21 Mb
Formato: RAR
Fabricante: Google
Edição: High Resolution 2008

Download:
Rapidshare

CCleaner 2.13.720

0 comentários

Infelizmente, nem sempre encontramos um bom utilitário que cumpra aquilo que promete, principalmente no que toca aos campos da limpeza e optimização.

O CCleaner é, sem sombra para dúvidas, um excelente utilitário para limpeza do sistema, remove ficheiros desnecessários que ocupam espaço no disco, entradas inválidas no registo do Windows, gestão de programas instalados e gestão de programas no arraque do Windows, tudo isto a garantia de que vai funcionar e oferecer resultados…

CCleaner é um optimizador do sistema operativo que remove ficheiros desnecessários e temporários do seu pc, permitindo ao mesmo tempo trabalhar com maior rapidez e eficiência, limpando espaço valioso em disco.

A aplicação limpa o rasto dos ficheiros do Windows, Internet Explorer e de outras aplicações. Guarde o programa no seu Kit de Limpeza!



»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 2 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidshare
Rapidshare

LimeWire TURBO v.5.4.9.0.0 (4 x Mais Rapido que a Versão PRO)

0 comentários


Descrição: LimeWire Turbo Accelerator é um módulo high-end para compartilhar arquivos LimeWire aplicação, desenvolvido para resolver problemas como: lento downloads e desligamentos, o congestionamento do tráfego, melhorar download rapidez e fiabilidade, fazê-lo por vários métodos para atingir 200% a 400% mais rápido downloads.
LimeWire Turbo é uma das mais populares p2p partilha de ficheiros candidatura ao redor do mundo que permite aos usuários pesquisar e para partilhar ficheiros multimédia como o MP3, filmes, imagens, jogos, software, documentos com qualquer um sobre o Internet.LimeWire Turbo tem características únicas, incluindo fantasma ratings e totalmente configuráveis
pelo usuário fila área “, swarming” ativos, o que significa que partes de um arquivo poderá ser baixado a partir de diferentes pares se disponíveis, acelerando o processo de download, baixe e núcleo foi criado para proporcionar um desempenho perfeito.
Além disso, permite ao usuário executar múltiplas buscas e também a terra-a-terra interface foi concebida para ser fácil de usar, sem reduzir o número de opções disponíveis, mas eficiente. Com acesso a redes de partilha de ficheiros mais populares, bitrate disponibilidade ilimitada, multi-source downloading e surpreendentes resultados da pesquisa, LimeWire Turbo é uma das mais bem sucedidas aplicações de partilha de ficheiros que estão disponíveis na rede.

-
Características:

-Automaticamente, elimina arquivos baixados e errado
-Operáveis pelo ícone na bandeja do sistema mais rápida e fácil de usar Automaticamente pausa recomeça-ativos
-Automaticamente procura por mais fontes em intervalos de usuário especificadoSalva-configurações de última execução automática e cargas em start-up
-Interface agradável e é muito fácil de usar
-e muito mais …


Hospedagem:
Easyshare
Tamanho: 7 Mb
Formato: RAR
Estilo: Acelerador LimeWire

Download:
Easyshare

Battlefield 2

0 comentários



Lute pelo Estados Unidos da América ou Oriente Médio neste jogão de guerra que se passa nos dias atuais, com um conflito militar de tirar o fôlego.

Consagrado na versão 1942, respectivo a um dos anos da segunda guerra mundial, e também nas suas expansões, Battlefield chega agora aos dias atuais, permitindo ao jogador escolher entre Estados Unidos, China ou União de países do Oriente Médio.

Armados até os dentes, os jogadores também pode controlar mais de 30 veículos, incluindo carros, navios, aviões, helicópteros e muito mais, podendo jogar via Internet com até 64 jogadores!

A nova engine do game está maravilhosa, com gráficos altamente belos e realísticos, com uma física muito superior aos títulos antigos, fazendo frente aos melhores jogos do momento.


Tamanho: 1.9GB

Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade : 10

Número de Mídias : 1 DVD

Idioma: Inglês



F1 2007

0 comentários

Considerado o melhor simulador de F1 da atualidade. Jogo otimizado para um melhor rendimento (mais qualidade gráfica e menos uso do pc), motor 2007 v8 real simula a potência dos carros, consumo de combustível e pneus, pilotos, equipes, sons, gráficos e pistas de 2007.No modo multiplayer você pode criar uma corrida e jogar com até 23 carros contando com o servidor.
Tamanho: 100 MB cada parte
Download: RapidShare
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8 Tradução

Medal of Honor (AIRBORNE)

0 comentários


Agora, cerca de 8 anos após o lançamento da primeira edição, Medal of Honor: Airborne promete revolucionar completamente o mercado dos jogos de tiro em primeira pessoa, entregando completamente nas mãos do jogador a decisão de como atacar as tropas inimigas.

Ao pular de pára-quedas, por exemplo, não existem mais limitações de cenário, definindo onde você pousará. Desça sobre telhados, escadas, becos e até no parapeito das janelas, para surpreender os inimigos nas construções. Enfim, todo o cenário é área de pouso, e a cada partida é possível pousar em um local diferente, mudando completamente a experiência naquele mapa.

Download (Varias Partes)

senha:
www.fulloyunindir.com

Ford Street Racing

0 comentários


Com mais de um milhão de cópias vendidas em todo o planeta, a série de jogos sob a marca da Ford pode não ser tão bem-sucedida quanto "Need for Speed", por exemplo, mas acabou conquistando o seu lugar nas prateleiras, no final das contas.

"Ford Street Racing" pega carona nesta performance e leva o jogador às ruas de Los Angeles, com um estilo mais focado nas equipes de corrida. Em outras palavras, você pode formar o seu próprio time Ford Racing, enquanto alterna o controle entre três carros e dá ordens aos parceiros, controlados por inteligência artificial, ganhando posições e vantagens estratégicas.


Download Parte 1
Download Parte 2
Download Parte 3
Download Parte 4

GTA San Andreas

0 comentários


Grand Theft Auto: San Andreas foi lançado para o PlayStation 2 em 26 de outubro de 2004 na América do Norte e em 29 de outubro de 2004 na Europa e na Austrália. Foi lançado no Japão em 25 de janeiro de 2007. Para computadores Windows e Xbox foi lançado em 7 de junho de 2005 na América do Norte e 10 de junho de 2005 na Europa e na Austrália.
O jogo faz parte de uma história iniciada em Grand Theft Auto III em que todos os protagonistas e personagens tem alguma ligação entre si. O jogo tem jogabilidade bem similar aos anteriores, com tiro em terceira pessoa, condução de dos mais variados veículos e com um grande ambiente aberto em que se pode interagir com quase todos os elementos do cenário, mas também tem algumas inovações, como comprar um veículo ao invés de rouba-lo, comer, namorar contar com a ajuda de membros da sua gangue, nadar tanto sobre quanto dentro d'água, comprar roupas, apostar em cassinos e várias outras coisas.

Download Parte 1
Download Parte 2
Download Parte 3
Download Parte 4
Download Parte 5
Download Parte 6
Download Parte 7
Download Parte 8
Download Parte 9
Download Parte 10
Download Parte 11
Download Parte 12
Download Parte 13
Download Parte 14
Download Parte 15
Download Parte 16
Download Parte 17

Senha: www.elitewarez.com.pl

Dead Space - Completo

0 comentários


Dead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho.

Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave.

Dead Space trará cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão.

Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero.

Dead Space deve agradar a todos que procurar um bom thriller de tiro, onde você deve sobreviver a qualquer custo. Fãs de outros títulos como Bioshock e Jericho devem apreciar este jogo.

Minimum System Requeriments:
System: Pentium IV 2.8 Ghz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB


Download Lista de Links!
Download Crack

Call of Duty 5 - World at War [MP Beta]

0 comentários


Saiu a versão Multiplayer Beta do Call of Duty 5, excelente jogo, vale a pena baixar a demo multiplayer!!
para baixar, clique no link de download, e se registre em http://www.callofduty.com/ para pegar uma Key de Beta Tester! e é só jogar!

Requisitos mínimos:
Processador AMD 64 3200+ / Intel Pentium 4 3.0GHz +
512 MB RAM (XP), 1GB (Vista)
Placa de vídeo 256 MB RAM com SM 3.0 (Geforce 6600 GT / Radeon 1600 XT)
8 GB HD

Download Beta

Baixar Grátis: Counter-Strike 1.6 - Portable

1 comentários


Counter-Strike 1.6 (Portable)- Toda a emoçao desse alucinante game sem a necessidade de instalar em seu computador.

Roda direto do Pendrive

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 65 MB