0 comentários

DR hack para gun bound



Descrição: A Galera que visita o Site Sistema e COMENTA! sempre é atendido... apesar de saber que algumas pessoas não iram obter resultados, estou postando os programas necessários e um tutorial para fazer seus DK's...Com o Dk (Double Kill) Hack, você pode ganhar mais gold e mais gp, mole mole...*Tamanho:7mb*Hospedagem: Easy Share

Clique aqui para baixar

1 comentários

Hack pra Priston



Descrição: Hack para Priston, aproveitem, porque ainda funciona!!!Tutorial incluso...*Tamanho:40kb*Hospedagem: Easy Share

Clique aqui para baixar

0 comentários

Hack para Tíbia


Descrição: Mais um hack, dessa vez para Tíbia, no hac contém: + radar, pescar, comer sozinho travar mira, tiro automatico... entre outros.*Tamanho:1mb*Hospedagem: Easy Share


Clique aqui para baixar

0 comentários

Hack para Counter strike

Categoria:


Descrição: Como o pessoal que visita o DownLivre e COMENTA! está pedindo mais ain's além do de GunBounde, aí está um ain para counter-strike...Passos: Extraia a pasta execute o arquivo BadBoyv5.exe clique em load Hack e entre no cs, crie/entre em um server e aperte END!e Insert e o menu.Obs.: No iní­cio do Round a íºnica coisa que ele escreve eh "[ ] [ ]"*Tamanho:265kb*Hospedagem: Easy Share


Clique aqui para baixar

0 comentários

Hack de Mu AutoKill+Hithack versao 97x99


Descrição: Para Cheats de plantão esta ai o link do download

Clique aqui para baixar

0 comentários

Hack Cheat xiter codigos para counter strike source





Descriçao: Para hacks de plantao mais um cheat para counter strike


Clique aqui para baixar

0 comentários

Download - Novo Hack para GunBound gb, hack, xiter, cheater para gp GunBound




Descrição: Para hacks de plantão mais um hack de gb mais com umas novidades como por exemplo:
- Power ataque
- Se matar joga de novo
- Ganha gp facinho
- E muito mais

Tamanho: 1931KB
Servidor: Easy Share

Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

[Pedido]Hack, Cheat, codigo Para Cabal Online



Servidor: EasyShare
Tamanho: 4kb
Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

Violex XP Theme

Para quem gosta desse tipo de tem está aqui... Um designer bem inovador, que tem como prioridade chamar atenção.

Tamanho: 660 KB


Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

Temas para Windows XP: Royal Inspirat

Descrição: Esse é mais um excelente tema para quem gosta de sempre mudar o visual do PC. Acima veja a imagem o quanto o tema é bem superior aquele azul padrão do XP. Gostou? É só baixar.

Hospedagem: Easy-Share

Tamanho: 1MB


Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

Tema Windows XP: Basic Aero

Descrição: Cansado com o Visual do Windows XP?Quer fazer uma mudança de visual? Deixe seu PC com a cara do Windows Vista

Hospedagem: Easy-Share

Tamanho: 300 KB


Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

Use Todos os Temas que Quiser no Windows


Descrição: Com certeza você já viu postado aqui no site varios pack com temas para windows, e muitas vezes não conseguiu usar, isso acontece porque a Microsoft disponibilizou nativamente no sistema esta capacidade de usar temas nas janelas, ela trancou para somente alguns temas autorizados por ela fossem usados pelos usuários.
O que o UXTheme Multi-Patcher 6.0 fará, será facilitar, para o usuário final, destrancar o arquivo uxtheme.dll. E então poder usar qualquer tema de sua escolha nas janelas do Windows.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 1,11 Mb

Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

Apevia x Cruiser Tema para Windows XP

Quando se pensava que já havia todo o tipo de Temas para Windows XP, eis que surge o Apevia x Cruiser, um belo tema para XP, na cor predominante preta. À pedidos está aki de novo, o mais baixado do mês.

  • Tamanho: 500 KB
  • Sistema: Windows XP
  • Hospedagem: Easyshare
Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

Premium Crystal XP Theme and Visual Style

Um tema moderno, pois contém muitas linhas redondas, que o faz um belo tema (como pode ser visto na imagem acima).

Tamanho: 350 KB


Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

Kroma Crystal XP Theme and Visual Style

Um ótimo tema para quem gosta de novidades, sempre quem estar fazendo um upgrade em seu desktop, esse sim é um tema "tunning"

Tamanho: 850 KB


Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

Avast! Professional Edition v4.8.1195 | Maio/2008


Descrição: Avast! Professional Edition é um super anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema. O programa é ganhador de prêmios , não poderia ser diferente.Ele possui interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.
Inclui um atualizador para você ficar em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails. Agora se você usa 256MB e usa o XP, esqueça!

Informações:

Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
Tamanho: 22 Mb

Download:


Easyshare RapidShare

0 comentários

Symantec Partition Magic 8 Portable

Partition Magic cria, redimensiona, mescla e converte partições de disco em estações com rapidez e sem destruir dados.

O software conta com a segurança e confiabilidade da marca Symantec e propicia aos profissionais uma maneira rápida e fácil para criar partições em discos rígidos para armazenar informações corporativas valiosas como dados, aplicativos e sistemas operacionais.

Ele habilita a segurança dos dados ao separá-los fisicamente dos outros arquivos. Assim também é muito mais fácil para fazer backups.Mesmo que você utilize uma tecnologia de agente remoto via conexão TCP/IP para copiar ou mover partições num computador, ou, recursos de scripting para alterar partições, Partition Magic é um dos melhores produtos do mercado, perfeito para as necessidades de qualquer usuário!

Versão Portable, para você não precisar instalar, roda direto do seu pendrive.

  • Tam.: 8 Mb

  • Hospedagem: Easyshare


Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

ESET NOD32 Antivirus 3.0.657

Ultima versao do tao badalado Nod32 antivirus.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 20 MB

Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

Kaspersky Internet Security (Nunca Expira)



Descrição: Agora vc não precisará mais ficar trocando de Key pois este anti-virus não fica nunca mais no Blacklist do fabricante. Acompanha tutorial com foto passo a passo + Key válida até até 2011. Vc também poderá recolocar aquelas suas Keys válidas até 2010 pq agora nunca mais será desvalidada!

Servidor: Easy Share

Clique Aqui Para Baixar

0 comentários

Keys (chaves) para AVAST ANTIVIRUS




Descrição: Serial do avast,no arquivo tem todos eles , testei Todos e funcionaram...

Clique Aqui Para Baixar

ZoneAlarm Antivirus 8.0.015 Final

0 comentários

ZoneAlarm Antivirus 8.0.015 Final



Descrição: ZoneAlarm Antivirus download em link direto.
Dobre a segurança na Internet usando esta combinação de firewall e antivírus em sua novissima versão.

ZoneAlarm: Antivirus possui tudo o que você precisa para se proteger contra vírus e hackers numa única solução. Este pacote contém o novo Triple Defense Firewall, o conceituado antivírus e um aplicativo para segurança em e-mail.

Triple Defense Firewall: Vai muito além do que as firewalls tradicionais, protegendo contra hackers, spywares e outras ciladas da Internet. Ele bloqueia o acesso indevido ao seu computador, torna seu computador invisível na Internet e evita que você envie informações particulares pela Internet caso esteja contaminado com spywares. A Triple Defense Firewall também protege seus programas e sistema operacional contra a ação de softwares maliciosos.

Proteção Anti-vírus: Impeça a ação de vírus e worms antes mesmo que eles ataquem. Escaneie e-mails e arquivos a procura de vírus, remova pragas e tenha sempre uma proteção atualizada contra as últimas falhas de segurança. Proteja seu computador usando o anti-vírus em conjunto com o firewall e bloqueie qualquer tipo de trojan ou ferramenta de roubo de informações pela Internet. O grande diferencial deste antivírus é a tecnologia patenteada que identifica vírus em potencial antes que eles tenham a oportunidade de agir.

Serviço SmartDefense: Atualizações de segurança em tempo real e proteção contra novos tipos de ataques. Ajuste suas configurações e proteja-se.

Segurança em e-mails: Coloque anexos suspeitos em quarentena para ajudar a derrotar os vírus mais perigosos, assim você evita que seu computador infecte outros acidentalmente.

Proteção de PCs sem fio (wireless): Detecte redes sem fio automaticamente e proteja-se de hackers e suas artimanhas aonde quer que você esteja conectado - em casa, no escritório ou viajando.

Informações:

Hospedagem: Link Direto
Tamanho: 32 Mb
Idioma: Inglês

Clique Aqui Para Baixar

ChaT

0 comentários



Get your own Chat Box! Go Large!