antirvir - 2008

0 comentários


O repetidamente adjudicados e utilizados mundialmente vírus e malware proteção por mais de 30 milhões de usuários
agora também com WebGuard!
O Avira Premium Security Suite com mais funcionalidades como WebGuard para a proteção proativa surf!
Os vírus, worms, cavalos de Tróia e inúmeras propagandas e spyware (Ad-/Spyware) complicam a vida dos usuários de computadores pessoais, e, mais recentemente ainda, e os detentores de computadores portáteis e smartphones. No nosso tempo está se tornando cada vez mais importante fiável protecção.


Tamanho:28 MB
Hospedagem: Rapidshare

Kaspersky Anti-Virus

0 comentários


O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.

Caso ainda não conheça o Kaspersky, você poderá testar a melhor versão já lançada do programa. Já para os que já conhecem vale com certeza um teste, e quem sabe até a compra. Nesta fase beta ainda não há a possibilidade de se utilizar o idioma português, mas esta opção provavelmente deverá estar presente na versão final.

»Informações
Estilo: Antivírus
Tamanho: 27 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: RapidshAre

AVG- ANTIS- VIRUS

0 comentários


» Descrição
O AVG Anti-Spyware 7.5 é ideal para proteger o seu computador doméstico ou estação de trabalho de ameaças externas como trojans, spywares, dialers e jokers.É simples de operar, todas as atividades de e-mail e de arquivos são continuamente checadas para eliminar a ameaça de vírus.

É extremamente rápido, confiável e consome pouquíssimos recursos do sistema.

Para detectar Spywares e Malwares, o programa utiliza basicamente três tecnologias:Examinar: procura por padrões específicos característicos de Spywares e Malwares.Análise Heurística: emulação dinâmica dos objetos escaneados em um ambiente virtual.Detecção Genérica: detecção de características de instruções de um determinado grupo de Malware.

Com o AVG Anti-Spyware poderá efectuar um scan rápido e completo ao seu sistema, bem como verificar o registo e a memória.Com a utilização do AVG Anti-Spyware detecte processos que estejam actualmente a correr sem o seu consentimento, detecte plugins de browsers, aplicações que se iniciam no arranque, conecções disponíveis, etc.

Enfim, o AVG Anti-Spyware apresenta uma vasta variedade de outros úteis tweaks e ainda um poderoso destruidor de ficheiros



» Sistema Operacional
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.


» Informações
Servidor: Rapidshare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 16 MB
Formato: .RAR

http://rapidshare.com/files/63177571/PortableAVGAS7.5.rar

MagicISO Maker 5.5 Build 273

0 comentários


MagicISO Maker é um poderoso editor de imagens e arquivos de CD/DVD, gravador de CD e ferramenta de backup em CD/DVD. Ele pode criar, editar, extrair e gravar arquivos ISO diretamente. Converte a maioria dos formatos de imagem CD/DVD para ISO e BIN/CUE.

Com MagicISO Maker você pode manusear imagens de DVD com até 10 GB; criar imagens de CD/DVD (formatos BIN, IMG, CIF, NRG, BWI e VCD) para serem gravadas em CD-R/RW, DVD-R/RW e DVD+R/RW. Ele suporta a criação de imagens de CD e DVD com boot (sendo que o carregamento destas é exportado por WinISO), processamento de imagens com ISO9660, Joliet, Rock Ridge e UDF volume; e, criação de CDs/DVDs por modelos detalhados.

Ainda existem ferramentas especializadas para a criação de CDs para Linux e Unix; abertura, edição e extração de arquivos de imagem de disquetes, além de gravação de imagens de CD/DVD por linha de comando.


Messenger Detect v2.86

0 comentários



Messenger Detect pode detectar e gravar todas as conversas de programas de comunicação instantânea, como MSN, AIM, Yahoo e ICQ em sua rede local automaticamente. O programa funciona secretamente sem precisar instalar qualquer outro cliente nos computadores que você deseja ver as conversas.
O acesso e opções são protegidos por senhas tornando-o muito mais seguro. Qualquer log é salvo no mesmo formato visto no MSN e é classificado por data. Procure e edite um log diretamente pelo programa e exporte-o para RTF facilmente.

http://w13.easy-share.com/1702612008.html


n-Track Studio 6.0.2 Build 2418

0 comentários


Gravador e editor de áudio com suporte a efeitos em tempo real.
O programa fornece um estúdio completo para você registrar áudio, tudo o que você necessita é uma placa de som e espaço em disco.

Suporta registro simultâneo de placas de som de 16 e 24 bits, podendo incluir efeitos em tempo real para cada faixa gravada, com até 25 combinações de efeitos diferentes por faixa.
n-Track Studio é uma programinha de fácil utilização que simula um multitrack.
Ele não possui limite para reproduzir ou gravar faixas em MIDI e você ainda pode adicionar efeitos VST para cada canal ou faixa.

Além disso ele cria efeitos básicos como Reverb, Compression, Parametric & Graphic EQ, Echo, Auto-volume, Pitch Shift, Chorus, Multiband Compression e Spectrum analyzer. Suporta Rewire, surround para criar audio para DVDs 5.1, 6.1 e 7.1 e sintetizadores/instrumentos em VST e Directx


MixVibes Cross v1.1.0

0 comentários


Tradução automática:
O que é um DJ sem faixas quente? O primeiro objectivo do CROSS não é para adicionar funcionalidades complexas, mas a reintegrar-se à música DJ's como a peça central de sua performance. Intuitiva TRANSVERSAL introduz um avançado sistema de gerenciamento de mídia: plena integração iTunes, múltiplas tag editar, artwork navegação, smart media preview, faltando media manager, playlist múltiplo visualização. As infinitas possibilidades para pesquisar, localizar, filtrar, editar e classificar o seu media DJs trazer ainda mais perto de seu desempenho e sua platéia!

Uma interface intuitiva combinada com um motor de áudio topo de gama são o núcleo do CROSS «construir. Para fazer com que os DJs emprego indolor, a interface exibe todas as ferramentas padrão DJ profissional nos lugares que você poderia esperar para encontrá-los: manual e automática loops, analisador BPM, BPM matcher e localizadores são facilmente visíveis e editáveis.

MixVibes CROSS traz uma resposta para todos os DJs que estão preocupados com a perda da qualidade de som induzidos pela generalização do som digital. Sobre a interface lado, um "resumo" guia exibe um panorama detalhado da codificação mídia de qualidade. Last but not least, o "Z-plano" master andamento tecnologia permite / - 20 BPM variações praticamente sem distorção sonora, enquanto o exclusivo modo híbrido inteligente garante um tempo de transição entre mestre e Speed modo a evitar distorções digitais no arremesso valores extremos. DJing diversos estilos e BPMs sem comprometer a qualidade de som torna-se fácil e divertida!

Garantir claríssima som renderização, simplificando mídia navegação intuitiva e oferecendo funcionalidades que é o que MixVibes' é toda sobre a cruz, assim o DJ pode se concentrar na sua audiência e performance.


AnyDVD & AnyDVD HD 6.4.8.8 Beta

0 comentários


O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.

O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD você pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar!

Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído! O AnyDVd é um companheiro perfeito para o seu HTPC (Home Theater PC). Pode evitar o arranque automático do software dos DVDs de vídeo e pode escolher programas para arrancarem automaticamente na inserção e/ou retirada do DVD. Pode ajustar a taxa de varrimento vertical do seu monitor (EX: 72 Hz com NTSC e 75 Hz com PAL) de modo automático!

O AnyDVD pode remover proibições de operação indesejadas, remover as legendas forçadas, permite-lhe evitar os avisos do FBI e as notas de Direitos de Autor.

Características Blu-Ray:
-- Mesmas características regulares AnyDVD
-- Remove encriptação (AACS) de DVD Blu-Ray
-- Remove região códigos de DVD Blu-Ray
-- Assistir filmes durante exibição digital ligação, sem HDCP compliant placa gráfica e HDCP compliant visor.
-- A "devem ter" utilidade para os graves home theater usando um entusiasta media center / PC home theater.
-- Inclui um arquivo UDF 2,5 ripper, não é necessário instalar 3o partido UDF 2,5 de arquivos no Windows XP.


Pinnacle Themes - Winter Pack

0 comentários


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Pinnacle Themes - Winter Pack

38 festive titles
15 seasonal DVD menus
5 new Montage holiday themes
Christmas, Halloween, New Year's & more.

Get extra titles and DVD menus plus new Montage themes to add even more creativity to your videos.

More titles, transitions, filters, effects and DVD menus including exclusive winter templates for Montage to make your holidays simply unforgettable!

Montage themes
4 Christmas Templates
5 Halloween Templates
8 New YearТs Templates
5 Present Templates
6 ValentineТs Templates

Titles
10 Autumn titles
8 Christmas titles
4 Back to School titles
4 New Year titles
3 Snowflake Winter titles
2 Hot Cocoa titles
2 Present titles
2 Halloween titles
2 Winter Trees titles
1 Dreidel title

DVD Menus
Autumn
Backtoschool chalkboard
Backtoschool crayon
Dreidel
FallLeaves
GoldBow
Halloween
Harvest
Hotcocoa
NewYears
SnowflakeWinter
WinterTrees
XmasBow


Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04

Curso Interativo Para Proteger o Seu PC

0 comentários


Cada vez mais o conhecimento de ferramentas de informática é imprescindível para o ingresso no mercado de trabalho. Não perca esta oportunidade única de se capacitar no uso dos principais softwares do mercado de uma maneira simples, fácil e o mais importante, por um preço extremamente acessível.
O curso tem duração aproximada de 60 minutos e foi desenvolvido por profissionais que atuam em diversos segmentos da informática e que conhecem na prática as necessidades dos usuários.
Todas as aulas são elaboradas com vídeos, com aulas faladas que podem ser visualizadas tanto no leitor de CD-Rom /Dvd- Rom de seu computador Desta forma você poderá acompanhar de maneira prática e objetiva, todas as operações efetuadas pelo professor, proporcionando um excelente aproveitamento.

O curso oferece informações sobre diversos temas, como:

Introdução
Ameaças que vem de fora
Recursos de segurança XP/Vista
Programas de proteção e antivírus para o PC
Prog. Anti-spywares e anti-adwares


Fim das espinhas das fotos(photoshop) - Vídeo Tutorial

0 comentários


http://w16.easy-share.com/1702607142.html

filmes comedia 2008

0 comentários

Clique Aqui Para Pesquisar O Menor Preços Desse DVD
Título Original: How to Lose Friends & Alienate People
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 110 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: R5
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 359 mb
Download: megaupload

Clique Aqui Para Pesquisar O Menor Preços Desse DVD
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Inglês
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2008


Download: megaupload



Clique Aqui Para Pesquisar O Menor Preços Desse DVD
Tamanho: 388 Mb
Áudio: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2008

Download: megaupload

Avril Lavigne - Remixes (2008)

0 comentários


Avril Lavigne - Remixes (2008)
01. Complicated (Remix)
02. Don't Tell Me (Remix)
03. Everything Back But You (Psy-Trance DJ Touret)
04. Girlfriend (DJ Echo Remix)
05. When You're Gone (Spearkerbox Club Mix)
06. I Can Do Better (Remix)
07. I'm With You (Tribal Dance Remix)
08. Things I'll Never Say (Remix)
09. My Happy Ending (Remix Blash)
10. Nobody's Fool (Remix)
11. Nobody's Home (Idan Shir Chen Exclusive Remix)
12. Runaway (DJ Sam Out Of Range Edit)
13. Sk8erBoy (Remix Dance DJ Touret)
14. Knockin' On Heaven's Door (Remix)
15. Hot (Remix)

Links:

Super Internet TV v7.4

0 comentários


Super Internet TV 2008 - Veja + de 1900 canais e ouça + de 5000 rádios de mais de 100 países.

Com o Super Internet TV 2008 você assiste a milhares de canais de televisão ao vivo e escuta mais de 1000 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet.
Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta!
Se você se interessa por programação alternativa, culturas estrangeiras ou aprende alguma língua, Super Internet TV é uma boa opção pois fornece uma variedade que nem as melhores TVs por assinatura do Brasil chegam perto.

Tamanho: 3 MB

Skat 5.0

0 comentários


Descrição :
Skat é um software gratuito para assistir canais de TV pela Internet e ouvir rádios online via streaming.

Novos Canais :
Variedades: SBT, Band, Record, allTV, Rede TV, SESCTV, Shoptime, Just TV, Canal de São Paulo.
Esportes: ESPN, Fight TV, KS Combate (luta livre).

Informação: CNN, CNN+, TV Cultura, FOX 8, Bloomberg, Tv Câmara.

Videoclipes: MTV, Ministry of Sound, Rock TV

Rádios: 89.1 FM, Rádio Rox, Transamérica, Jovem Pan, KNAC, Antena 1

Adultos: 5 canais que podem ser bloqueados através de senha

Informações :
Tamanho : 1,51 Mb
Idioma : Portugues Brasileiro
Servidores : Bitroad

Cine Turbo: Assista Canais de TV e Filmes Online

0 comentários


Cine Turbo é um aplicativo que permite o acesso a vários canais de TV e a Filmes diretamente pelo computador.

No CineTurbo você pode assistir a filmes completos no seu Micro sem precisar baixa-los a seu computador, e se quiser passar o filme para frente não precisa esperar carregar basta selecionar o tempo e assistir de onde parou, é Fantástico.

Para o usuário assistir o filme ele tem uma Locadora Virtual a sua disposição, no site do cine turbo você escolhe s eu filme pega o codigo e assiste no programa com a maior praticidade, São Vários Filmes com atualizações todos os dias.

Informações:
Tamanho
: 1 MB
Servidor: RapidShare

http://rapidshare.com/files/142483133/CineTurbo1.5-pt-BR.rar

WindowFX 3.10 + Plugins

0 comentários

WindowFX é um revolucionário novo programa que permite que você adicione um número sem precedentes de efeitos especiais para janelas desktop.Características:Verdadeiro, alfa misturadas sombras sob janelasCapacidade de morph janelas quando minimizando e maximizandoVários diferentes morphing efeitos disponíveis.Um conjunto de janelas abertura e encerramento animaçõesCapacidade de ter grandes ícones na área de trabalho, tendo tamanho normal em todos os demais íconesVasta gama de semi-transparência opções, como fazer janelas, o início barra de menus, e mais semi-transparenteDiversos efeitos especiais para o Windows desktop ícones e os seus rótulosUm conjunto de efeitos especiais para menus quando abertos e fechadosUsuário tamanho definido para as janelas para maximizar a.Capaz de acrescentar mais efeitos especiais e de transição sombras criadas por usuários e muito mais!

Estilo: Programas
Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar

Cover Commander v2.9+Crack

0 comentários


Descrição :

Cover Commander é um programa para desenvolver caixas virtuais. Ele permite desenhar capas de softwares, e-books, CD-ROMs e mais. Tudo que você precisa é uma imagem e em poucos passos Cover Commander irá realizar todo o processo. É possível regular brilho, sombra e reflexo das imagens, e visualizar seu produto final em tempo real.

Informações :

Tamanho : 5,2 Mb
Desenvolvedor : Insofta
Idioma : Ingês,Espanhol,etc..
Limitações : U$ 69.00 [Crack Imputido]
Categoria : Ferramentas 3D
Hospedagem : Bitroad


Free download br

Steam Cracked - Todos os jogos liberados

0 comentários


Com este burlador de Steam você tera acesso a todos os jogos do steam sem precisar pagar nada!Ele e que nem o Steam normal, somente com algumas modificações(Crackeado) que deixam todos os jogos para você baixar avontade…

Estilo: Cheats games
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: 2,6 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .EXE
Idioma: Português

Download

Transparent Notepad v2.0 [Bloco de Notas Transparente v2.0]

0 comentários



Descrição :

# Novidades
Programa com janelas semitransparente têm dado um efeito muito mais interessante ao visual do computador. Com Transparent Notepad não é diferente, este bloco de notas reformulado dá mais leveza à sua área de trabalho.A vantagem de programas semitransparente é que janelas muito brilhantes cansam a visão do usuário, sendo exaustivo permanecer por certo tempo em frente ao computador. Com este aplicativo leve será menos cansativo utilizar o bloco de notas.

#Bom, bonito e mais completo
Transparent Notepad tem a mesma função do Bloco de Notas que acompanha o Windows, porém possui alguns recursos a mais. O desenvolvedor do programa pegou algumas ferramentas básicas do Word e implantou em seu Bloco de Notas semitransparente.Além de todos os recursos do “Bloco de Notas”, Transparent Notepad possui ferramentas para: alinhar o texto, inserir imagem, marcadores, espaçamento entre linhas e inúmeras cores para as várias opções de fontes.Todas essas funções se encontram na barra de ferramentas do programa, desta forma é muito fácil editar seus textos.


Informações :

Tamanho : 5,6 Mbts
Desenvolvedor : Sourge Forge
Limitacões : Não Possui
Estilo : Anotacões
Hospedado : Bitroad


Free download br

Gerador de Keygens Para Nero 8 [Otimo]

0 comentários

Descrição :
Esse Gerador de Serial é Otimo , Porque o Neor fica pedindo o serial todo dia acabe com isso a e nao tem so serial do Nero 8 ha de varios .


Informações :
Tamanho : 124 Kbts
Idioma : Ingles
Servidor : Bitroad

Free download br

KD Player [Real Player No Celular]

0 comentários


Descrição :

Kd Player e um codec para você que nao esta mais afim de ficar convertento seus vidos para 3gp ou MP4 . O bom do Kd Player é que ele reprodus quase todos os formados de videos alem dele ser uma especie de Windows Midia Player para celular.


Informação :

Tamanho : 163 Kbts
Idioma : Multilingua
Limitaçao : Nao Possui
Servidor : Bitroad



Free download br

DriverMax v4.0 + Serial

0 comentários


Descrição:O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de usar. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia de todos os seus drivers e coloca em uma outra pasta ou até mesmo em um arquivo ZIP, podendo assim, fazer a reinstalação e pra que tudo volte a funcionar. É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento.

*Tamanho: 2,7 MB
*Hospedagem: Bizhat/BitRoad

Os 26 programas escondidos no windows

0 comentários

http://www.itreviewed.co.uk/images/content/prodpics/200501/windows_logo.jpg

Com essa listade codigos voce vai descobrir os 26 programas escondidos no sistema operacional windows

Tamanho:20kb
Hospedagem: Easy-Share

Aumente a velocidade de navegação do Mozilla FireFox em 85%

0 comentários

Descrição:Com esse tutorial vc irá aprender várias dicas dicas do firefox, pricipalmente com aumentar a velocidade.Muito rápido e fácil.Confiram!!!

Informações:
Estilo: Tutoriais
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad/RapidShare

DOWNLOAD
EasyShare
RapidShare
BitRoad

Como Configurar o eMule - Tutorial

0 comentários



O emule é um compartilhador de arquivos P2P,ele é muito parecido com o kazaa,,mais seu sistema é totalmente diferente,pois nele não tem aquelas músicas chiadas,lembra !? Nele não tem usuários mal intencionados,ele tem um sistema de avaliação de usuario,os Créditos ! Conheça o emule !
Este tutorial,vai ajudar você a configurar seu emule para que ele funcione mais rapido e mais bem configurado,essas configurações são basicas,mais são muito util ! Após ler e aplicar este tutorial seus conceitos sobre o emule vão mudar.



Tamanho: 3 MB
Hospedagem: Rapidshare

99 Dicas para Windows XP

0 comentários

Coletânea de Dicas com ilustrações muito bem elaborada para que você possa dar uma bela melhorada no seu Sistema Operacional.



Idioma: Português
Tamanho: 960 KB
Hospedado no Easyshare

http://w14.easy-share.com/1702123734.html

Memória Virtual Baixa? Normalize o SVCHOST

0 comentários


Seu micro está lento?
Talvez possa ser o tão famoso processo SVCHOST, baixe esse tutorial e aprenda do que se trata esse processo e como normaliza-lo para não usar tanta memória.


Idioma: Portugues
Tamanho: 15.6 KB
Hospedado no Easyshare

Códigos raros do orkut

0 comentários


Com este tutorial vc aprenderá várias manhas do orkut,
como escrever em Chinês;
Código da estrelinha no orkut;
Voltar Para uma Comunidade que foi Expulso.
Entre outros...


Idioma: Portugues
Tamanho: 212 MB
Hospedado no Easyshare

Desbloqueie seu Celular

0 comentários


Pacotão de programas e tutoriais para você desbloquear seu celular.


Tamanho: 629 KB
Hospedado no Easyshare

Crie uma Pasta INVISÍVEL não Oculta

0 comentários


Descrição: Como já diz no nome, este tutorial irá explicar como se criar uma pasta INVÍVEL, muitos acham que é oculta, mais não é, é invísivel mesmo..Vale a pena baixar muito bom..testei aqui e gostei.


Tamanho: 1 Mb
Hospedagem: Easy-Share

Como Criar Cracks

0 comentários


Um tutorial para quem tem curiosidade de como são feitos os cracks de softwares. Já acompanha os programas necessários.


Idioma: Português
Tamanho: 1.19 MB
Hospedado no Easyshare

Free download br

Fazendo uma lupa no corel draw

0 comentários


olá galera fiz esse mini video ensinando como fazer uma lupa no corel draw
muito simples de ser feito , recomendo ver esse video no media player classic ( k-lite) pois no wmp11 ficou ruim a imagem
como fiz rapidamente esse video não ficou nas posições corretas mas você pode fazer com mais calma tudo .

classificação de dificuldade = muito simples

tamanho do arquivo compactado apenas 1 mb descompacte com o winrar.

Tutorial : Criando um DVD Caseiro

0 comentários


Descrição :
Com esse Tutorial você ira aprenter com fazer um
DVD Caseiro com Menus Alternativos e com um visual de um Profisional ,e muito simples rapido ,e facil.


Informações :
Tamanho : 6,98 Mb
Servidor : Bitroad

Free download br

Medal of Honor Allied Assault

0 comentários



Medal of Honor é um jogo de ação, altamente influenciado por filmes como O Resgate do Soldado Ryan. Aliás, o consultor militar para os dois projetos é exatamente a mesma pessoa - algo que fica óbvio com a incrível atenção para detalhes na simulação de uma situação da Segunda Guerra Mundial. No papel do Tenente Mike Powell, você deve completar seis missões (divididas em fases menores), que normalmente envolvem resgates e sabotagens.

O que garante ao jogo sua nota é a maneira como cada missão se desenrola: você recebe ordens e é mandado para cada lugar em uma situação diferente. Obviamente, muitas coisas dão errado em incríveis cenas pré-definidas... mas elas são tão bem feitas, que tudo parece completamente natural. Você vai se infiltrar em bases inimigas escondido em caminhões, resgatar soldados, evitar a luz de holofotes e destruir aviões manejando a metralhadora de um jipe em seqüências de tirar o fôlego. Espere só para ver a recriação da famosa invasão da Normandia...

Apesar de tiros não matarem pessoas imediatamente e kits médico fazerem milagres, o jogo tenta manter um realismo acima da média. Ao ser atingido, você perde controle por alguns segundos e sua mira vai para o espaço. As armas tem pontos fracos sérios, como problemas para serem recarregadas, por exemplo. A única sacanagem é que, enquanto a maioria dos inimigos salta (inclusive um que parece estar dançando), rola e atira pelo canto das paredes, tudo que você pode fazer é se agachar e saltar.

Requisitos Mínimos
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/ME/XP
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon Equivalente
RAM: 64 MB de Memória
Vídeo: 16 MB
Espaço em disco: 1.0 GB HD Espaço Livre
DirectX: 8.0

Download

http://w17.easy-share.com/1701235918.html

http://w17.easy-share.com/1701235919.html

http://w17.easy-share.com/1701235922.html

http://w17.easy-share.com/1701235924.html

http://w17.easy-share.com/1701235926.html

http://w17.easy-share.com/1701235927.html

http://w17.easy-share.com/1701235928.html

http://w17.easy-share.com/1701235929.html

http://w17.easy-share.com/1701235930.html

http://w17.easy-share.com/1701235931.html

http://w17.easy-share.com/1701235932.html

http://w17.easy-share.com/1701235933.html

http://w17.easy-share.com/1701235934.html

http://w17.easy-share.com/1701235935.html

Code Of Honor 2: Conspiracy Island

0 comentários

Tamanho: 2.3 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Baixe no Megaupload:
Parte 1 Parte 2 Parte 3

GTA Liberty City Stories

0 comentários



Grand Theft Auto Liberty City Stories ( 2008 Eng / Rus ) PC It's time to return to Liberty City, the town where all the rules were broken as Grand Theft Auto 3 revolutionized gaming and made the GTA series the biggest franchise on the planet. The PlayStation Portable edition is an all-new game set in the seedy, sprawling underworld of Liberty City. The story takes place three years before the events of GTA III and centers on Toni Ciprini, who has just returned to Liberty City after laying low for four years. He killed a rival mob boss, after all, and leaving town is simply the smartest thing to do. Anyway, he strolls into town and lands in the warm embrace of Don Salvatore Leone, who quickly places him under the command of "capo" Vincent Cilli. From here, Ciprini embarks on a journey filled with more blood, explosions, and executions than a stack of Schwarzenegger movies.
Download Links

http://rapidshare.com/files/112320726/Liberty_by_ewares.org.part01.rar http://rapidshare.com/files/112323490/Liberty_by_ewares.org.part02.rar http://rapidshare.com/files/112326076/Liberty_by_ewares.org.part03.rar http://rapidshare.com/files/112328708/Liberty_by_ewares.org.part04.rar http://rapidshare.com/files/112331314/Liberty_by_ewares.org.part05.rar http://rapidshare.com/files/112333819/Liberty_by_ewares.org.part06.rar http://rapidshare.com/files/112336528/Liberty_by_ewares.org.part07.rar http://rapidshare.com/files/112339028/Liberty_by_ewares.org.part08.rar http://rapidshare.com/files/112341397/Liberty_by_ewares.org.part09.rar http://rapidshare.com/files/112344023/Liberty_by_ewares.org.part10.rar http://rapidshare.com/files/112346439/Liberty_by_ewares.org.part11.rar http://rapidshare.com/files/112348785/Liberty_by_ewares.org.part12.rar http://rapidshare.com/files/112351205/Liberty_by_ewares.org.part13.rar http://rapidshare.com/files/112353703/Liberty_by_ewares.org.part14.rar http://rapidshare.com/files/112261355/Liberty_by_ewares.org.part15.rar http://rapidshare.com/files/112264096/Liberty_by_ewares.org.part16.rar http://rapidshare.com/files/112266804/Liberty_by_ewares.org.part17.rar http://rapidshare.com/files/112269506/Liberty_by_ewares.org.part18.rar http://rapidshare.com/files/112272535/Liberty_by_ewares.org.part19.rar http://rapidshare.com/files/112275236/Liberty_by_ewares.org.part20.rar http://rapidshare.com/files/112278170/Liberty_by_ewares.org.part21.rar http://rapidshare.com/files/112281068/Liberty_by_ewares.org.part22.rar http://rapidshare.com/files/112283782/Liberty_by_ewares.org.part23.rar http://rapidshare.com/files/112286488/Liberty_by_ewares.org.part24.rar http://rapidshare.com/files/112289489/Liberty_by_ewares.org.part25.rar http://rapidshare.com/files/112292373/Liberty_by_ewares.org.part26.rar http://rapidshare.com/files/112295162/Liberty_by_ewares.org.part27.rar http://rapidshare.com/files/112297896/Liberty_by_ewares.org.part28.rar http://rapidshare.com/files/112300690/Liberty_by_ewares.org.part29.rar http://rapidshare.com/files/112303372/Liberty_by_ewares.org.part30.rar http://rapidshare.com/files/112306064/Liberty_by_ewares.org.part31.rar http://rapidshare.com/files/112308851/Liberty_by_ewares.org.part32.rar http://rapidshare.com/files/112311528/Liberty_by_ewares.org.part33.rar http://rapidshare.com/files/112314440/Liberty_by_ewares.org.part34.rar http://rapidshare.com/files/112317532/Liberty_by_ewares.org.part35.rar http://rapidshare.com/files/112317762/Liberty_by_ewares.org.part36.rar

Password : ewares.org

GTA Rio de Janeiro Para PS2

0 comentários


Imagine passear pela praia de Copacabana, subir o Pão de Açúcar, fazer missões nas favelas, as pessoas conversando sobre futebol nas ruas, escuta da rádio do BOPE e o melhor totalmente na nossa língua. Isso é GTA RJ!

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 4,13 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4
PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7 - PARTE 8 - PARTE 9

GTA Vice City para PC

0 comentários



Quando a DMA criou a primeira expansão para “Grand Theft Auto” (ainda em sua versão 2D), eles decidiram fazer algo estiloso: ambientar o jogo na Londres da década de 60 para ressuscitar o charme de filmes como “Um Golpe à Italiana”. Agora, continuando a tradição do terceiro game, a empresa levou o título à brega Miami dos anos 80.

Você controla Tommy Vercetti. Recém-saído da prisão, o criminoso trabalha para os irmãos Forelli. Desta vez, o protagonista terá voz e falará durante o jogo (ao contrário do anti-herói mudo da versão anterior) e será dublado por ninguém menos que Ray Liotta (que interpretou Paul Krendler em Hannibal). Tommy também está cheio de novos truques: novas armas, conhecimentos de artes marciais, um sistema de mira que deve facilitar a vida dos jogadores e, é claro, uma camisa com estampa florida!

Além de dirigir carros, Tommy poderá roubar também motos, um helicóptero e até mesmo lanches em suas aventuras. O jogo terá mais de 100 missões (contra as 75 do anterior), que prometem ser mais longas e complexas. Além das tradicionais missões periféricas de táxi, ambulância e polícia, o novo jogo trará uma nova variedade de passatempo: entrega de pizza em moto!

A nova versão apresenta um grande salto de qualidade gráfica. Além de adicionar detalhes de brilho e reflexão nos automóveis, agora será possível visitar e ver o interior dos prédios. Outra grande mudança é que a cidade inteira estará disponível desde o início do jogo, ao contrário da versão anterior.

Tudo nesta continuação promete ser colossal. A cidade terá o dobro de tamanho, haverá quase o triplo de armas (150 no total) e o triplo de músicas. A parte sonora, por exemplo, terá nada mais, nada menos que 90 músicas licenciadas, que serão divididas em 10 estações virtuais. Espere por muitos clássicos da década de 70 - The Message, do grupo Grand Master Flash é uma delas.

Apesar de gigantesco, “Vice City” ainda guarda lugar para detalhes. Pneus que estouram, gangues que roubam carros e a inclusão de skatistas que reagem a ação são algumas das novidades que devem adicionar charme nas missões. E a Rockstar deu uma melhorada considerável na Inteligência Articial que controla tudo isso.

A Rockstar quer aproveitar bem a escolha de local e época, algo que fica claro pela escolha dos carros - alguns modelos esportivos da década de 80 serão destacados, por exemplo. Ambientes como o hotel Fontainebleau (famoso por sua aparição no remake de Scarface) marcam presença nesse estiloso jogo.

Aproveitando o tempo extra desde o lançamento para PlayStation 2 (e aproveitando o poder das novas placas 3D), o game poderá ser rodado em resoluções mais altas e ainda assim rodar suave.

http://rapidshare.com/files/68922978/vc-TGF.rar
http://rapidshare.com/files/68924919/vc-TGF.r00
http://rapidshare.com/files/68927013/vc-TGF.r01
http://rapidshare.com/files/68929258/vc-TGF.r02
http://rapidshare.com/files/68931384/vc-TGF.r03
http://rapidshare.com/files/68933745/vc-TGF.r04
http://rapidshare.com/files/68936270/vc-TGF.r05
http://rapidshare.com/files/68938964/vc-TGF.r06
http://rapidshare.com/files/68941231/vc-TGF.r07
http://rapidshare.com/files/68943520/vc-TGF.r08
http://rapidshare.com/files/68946123/vc-TGF.r09
http://rapidshare.com/files/68948763/vc-TGF.r10
http://rapidshare.com/files/68951402/vc-TGF.r11
http://rapidshare.com/files/68952536/vc-TGF.r12

Senha: “klausx” (sem aspas)